A Pilares da Saúde procura ser uma referência na área da saúde, colocando os seus pacientes e clientes no centro do processo, com o objetivo de oferecer um serviço de saúde e de qualidade superior.


A paixão que acompanha diariamente o trabalho desenvolvido pela gerência revela o seu total comprometimento em satisfazer as necessidades e expectativas dos seus pacientes e de todas as partes interessadas.


Na Pilares da Saúde a estratégia de implementação do sistema de gestão da qualidade, de acordo com a norma ISO 9001:2015, além de afirmar a sua cultura assente na qualidade, através da formalização de uma metodologia baseada, entre outros, numa gestão por processos e identificação de riscos e oportunidades com vista à melhoria continuada, assume-se como uma vantagem competitiva na concretização da satisfação dos seus pacientes e clientes.


Em linha com o padrão de excelência dos produtos oferecidos e serviços prestados, na Pilares da Saúde, a equipa apresenta uma performance com elevada competência e comprometimento com as suas atividades na clínica. Os profissionais partilham da mesma visão e valores unindo-se no melhor de cada um.


A promoção da educação para a saúde e hábitos de vida saudáveis, bem como o investimento na competência profissional a fim de proporcionar aos seus pacientes uma medicina preventiva e funcional de forma personalizada, são parte integrante da missão da Pilares da Saúde.


O compromisso com a saúde, a família e a procura pela satisfação pessoal e profissional representam os principais valores da Pilares da Saúde.